sábado, 5 de novembro de 2011

Transportes em Lisboa: autocarros e táxis

Lisboa

Sem dúvida o transporte mais usado em Lisboa, os autocarros existem em toda parte que você quer ir.

Mais lento que o metro e os táxis, os ônibus são uma opção mais barata para viajar em Lisboa, também, a única maneira de chegar a muitos locais na cidade onde o serviço de metro não pode levá-lo.

As passagens de autocarros / ônibus (bilhetes) podem ser comprados em máquinas de bilhetes normais, ou em quiosques. Também pode comprar o seu bilhete dentro do ônibus directamente ao motorista.

A passagem do ônibus em Lisboa custa 1,75 Euros para uma viagem.

Como em qualquer outro lugar do mundo, viajando de táxi é rápido e eficiente. Lisboa oferece grande qualidade de táxis que podem levá-lo ao redor da cidade muito rapidamente.

Se você não quiser andar em Lisboa de transporte públicos, pegar um táxi em Lisboa é definitivamente a melhor solução para você.

Os táxis em Lisboa são de cor clara e são encontrados por toda a cidade. Você pode pará-los na rua ou tomar um táxi em uma estação de táxi normal, espalhados em locais específicos, em Lisboa.

Tomar um táxi durante a hora de ponta não é a melhor escolha, então é melhor pegar o metrô, especialmente a partir de 17:30 pm até 19:00. Evite andar de táxi nestas horas porque há muito trânsito.

Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário