domingo, 6 de novembro de 2011

Melhores miradouros em Lisboa

Lisboa

Lisboa é a cidade das 7 colinas e como tal tem vários pontos de observação muito bonitos a partir dos quais se pode observar a cidade com vistas magnificas.

Os miradouros de Lisboa mais conhecidos são o Miradouro da Graça, o Miradouro de São Pedro de Alcântara, o Miradouro do Castelo de São Jorge, o Miradouro do Adamastor e o Miradouro das Portas do Sol.

Se tiver só 1 dia em Lisboa por exemplo, inclua pelo menos o Miradouro do Castelo de São Jorge e o Miradouro das Portas do Sol na sua visita. Se puder, faça uma visita a todos estes miradouros e apreciará Lisboa de uma outra maneira.

Do cimo do Cristo Rei e do cimo do Elevador de Santa Justa também tem vistas únicas de Lisboa.

O site do turismo de Lisboa tem uma página com uma vista virtual de todos os miradouros de Lisboa: visite aqui: miradouros Lisboa. O site do Lisboando tem também uma página muito completa sobre lugares com vistas panorâmicas em Lisboa, visite o site: miradouros de Lisboa.

Lisboa

Um comentário:

  1. Sou brasileira, estou de férias em Portugal e visitarei Lisboa no próximo fim de semana, para o que já estou me planejando. Este blog está me ajudando muito :)

    ResponderExcluir